Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Alergia, coceiras no copo

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Simone Chaim Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.12.2011 às 19:07
PUBLICIDADE
Boa noite. Gostaria que vcs me ajudassem, pois tenho muitas coceiras pelo corpo e ainda não descobri do que pode ser,já troquei o leite,sabonete,shampoo,sabão,amaciante ,enfim já fiz de tudo,e nada passa. Ás vezes quase sempre é a noite começa a coçar o pé ,vai para o braço,depois pra cabeça e coço até com pente ou escova de cabelo,porque é insuportável de uns dias pra cá coça os olhos e fica como se tivesse areia mas não tem nada fica feito formiguinha andando onde coça fica vermelho e até arranhado,e quente mas não tenho nenhuma bolinha ou grosseirão. Por favor me ajudem e me respondem por e-mail.

image :
Matheus Malta de Sá Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 24.12.2011 às 09:42
PUBLICIDADE

Olá,

Os sintomas que você descreveu são inespecíficos para se fechar um diagnóstico. Normalmente as alergias são tratadas evitando o causador da alergia: como produtos químicos, perfumes, alimentos, etc. Nesse sentido, e importante mencionar que o estresse físico e até poluentes do ar podem causar alergia na pessoa. Para saber qual o fator que realmente está causando essas coceiras, aconselhamos que você procure um alergologista. Ele fará exames e verificará o que está causando esses sintomas: se um determinado produto químico, um alimento, uma roupa diferente ou até mesmo o estresse.

Ele também irá indicar o melhor tratamento. Normalmente para alergias, utiliza-se anti-histamínicos, que são vendidos na forma de comprimidos, xaropes ou pomadas para melhorar as coceiras.

Esperamos ter ajudado.



Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • É doença ou não? (19.05.2013)

    Surgiu a alguns dias uma bolinha bem pequena de cor branca da parte de tras da cabeça do meu orgão genital masculino, quero saber se é algo serio ou não???
  • dor na garganta (18.05.2013)

    Eu estou ficando preocupado. Tenho 37 anos e raramente tive problemas de garganta, o problema é que nos ultimos tempos tenho sentido algo de estranho na minha garganta. o exemplo mais comum: quando estou conversando, e tenho de falar depres
  • Coceira irritação e vermelhidão no saco escrotal oq pode ser? (18.05.2013)

    Ola depois de sair com uma mina estava meoo alcolizado, e esqueci de usar a camisinha, so lembrei dela assim que coloquei o meu orgao genital nela, por isso posso ter contraido dst? estou tendo coceira irritação e vermelhidão e t
Ver também

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

NOTÍCIAS

Anvisa avalia risco da presença de formol e ureia no leite

O consumo de leite com presença de formol não é seguro para a saúde humana.

Dieta com mais fibras para reduzir o risco de AVC

Comer mais fibras reduz o risco de AVC, apenas 7g ou mais (cerca de 25g recomendado) de fibra por dia reduziria o risco em 7%.

Farmavagas

    

Facebook

  


Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 18.05.2013