Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Menstruação veio, mas sinto enjôo, pode ser gravidez?

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 3 de 3 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
daniela Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 08.01.2012 às 12:26
PUBLICIDADE

queria saber se estou gravida minha mestruaçao veio mais sinto enjoo dor de cabeça uma dores na barriga abaixo do unbigo sinto muito sono da vontade de comer sempre a noite da vontade de fazer xixi toda as hora sera q estou gravida por favor me ajudem 

image :
Matheus Malta de Sá Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 08.01.2012 às 23:56
PUBLICIDADE

Olá!

Se sua menstruação veio, a possibilidade de gravidez é bem pequena. Aconselhamos que você faça um teste, como o teste de farmácia, ou procure um médico para que ele verifique se você está grávida ou não. Essas suas dores e enjoos podem ser devido a outro fator, como estresse ou alguma doença. De qualquer forma, converse com um médico da sua região para que ele possa lhe fazer os exames.

image :
dayani Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 31.10.2012 às 17:16

ola!! estou gravida de 5 semanas e estou tendo dores na barriga e sangramentos constantes!! eu posso estar perdendo o meu bebe?? esse sangramento veio no começo desse mes e agr no fim!! me ajuda estou com medo!!




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

O perigo da gordura trans para a saúde

Entenda o que são as gorduras trans e o perigo que elas representam para a saúde.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 01.07.2015