Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

sera sinusite?:?

Mensagens do Fórum 1 - 5 de 5 mensagem(s) encontradas
image :
cristiane Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.01.2012 às 11:28

Será Sinusite ??

Boa tarde ,estou tendo sensacao de cabeca pesada ,minha face esta inchada ja fiz 3  raio x e os medicos falam ser sinusite ,nao tenho corisa no nariz ja tomei sinot clav +spidofen 600mg +acetilcisteina ja fui em varios medicos de plantao ja mudaram meu medicamento 3 x e segui com sinot-clav por 14 dias +10 de anti alergico ,minha gengiva esta sensivel ,tenho dor de ouvido e dor na nuca com a sensacao de peso na face do rosto ,este meu quadro ja segue por 3 semanas e nos raio x os medicos falam que meu quadro mudou muito pouco e nao entendem porque a infeccao nao é eliminada ,gostaria de alguma opiniao estou muito desanimada porque as dores me consomem ,por favor alguem me auxilia ,sera que pode ser sinusite mesmo ou seria outra coisa??


PUBLICIDADE
image :
Matheus Malta de Sá Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.01.2012 às 14:24

Olá,

Esse quadro pode ser de sinusite. O que pode ter acontecido é que o medicamento não foi eficaz para o seu tipo de doença. Converse com o médico e veja a possibilidade de se trocar de antibiótico. É importante que um exame de antibiograma seja realizado. Esse exame determinará qual a bactéria que está causando esse tipo de infecção e, portanto, qual o melhor antibiótico para esse caso.

Enquanto isso, você pode fazer inalações para amolecer o muco e soltar o catarro. Use medicamentos para alivar a dor de cabeça e sensação de peso.

image :
MarcoDentista32 Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 19.02.2012 às 06:15
O que pode acontecer, que não é muito raro, é ser causado por alguma patologia odontogenica. Muitas infecções principalmente de molares superiores causam sinusite , isso acontece porque a raiz dos molares superiores muitas vezes estão em intimo contato com o seio maxilar o que causa sinusite. Pergunte ao médico sobre essa possibilidade ou vá em um dentista para que seja avaliado seus dentes pois quando a sinusite é de causa odontogênica apenas antibióticos não resolvem é preciso realizar o tratamento deste dente junto com tratamento de antibioticoterapia. Espero ter ajudado Abraços

image :
meyre ana Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 23.03.2012 às 13:48

boa tarde ,estou com sensação de cabeça pesada como se estivesse tudo oco e podre por dento ,tenho bastante corisa e catrro coo se  estivesse saindo secreção da minha cabeça .tenho bastante dor de cabeça não passa de jeito nenhum ,já estou com dor de cabeça ha 1 mes.o médio falou que seria sinusite .sinto muita sensibilidade na cabeça e como se cada barulinho fosse uma  porrada na cabeça ,meus ouvidos parecem que vão estourar ,tenho febre pouco mas tenho .as dores de cabeça são frequentes não aguento mais por favor será sinusite mesmo ,presiso de um auxilio .será sinusite mesmo


image :
Ana Paula Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 28.04.2012 às 11:50

OLA BOM DIA!

A ALGUM TEMPO VENHO SENTINDO  FORTES DORES DE CABEÇA SEMPRE DO LADO ESQUERDO, QUE VEM PEGANDO DO NARIZ ATÉ ACIMA DA ORELHA. ISSO PODE SER SINUSITE????.

JÁ FIZ VÁRIAS INFUSÕES COM ÁGUA QUENTE E VICK E NADA ACONTECEU. TENHO SOADO BASTANTE O NARIZ E NADA SAI.  TENHO HISTÓRICO DE RINITE E VÁRIAS ALERGIAS.

OBRIGADA....


PUBLICIDADE

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Uma alimentação saudável é mais eficaz do que regimes “frustrantes”

Para perder peso, uma dieta variada, não proibitiva e baseada em recomendações nutricionais, em longo prazo é mais efetiva

Deficiência física não é obstáculo para gravidez

Apesar dos mitos e preconceitos sobre o assunto, mulheres com deficiência física também podem engravidar e ser mãe.

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • menopausa (18.05.2012)

    ola, gostaria de saber que sinto e principio de menopausa, uma semana antes de vim minha mestruaçao vem uma secreçao escura e sinto dor de cabeça e ventre acelerado durante a noite com faltar de ar e calor e coracao batendo muito forte, ja fui ao med
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 17.05.2012