Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Hérnia de disco, qual melhor tratamento para dor?

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 6 de 6 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Flávia Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 05.02.2012 às 07:16
PUBLICIDADE

BOM DIA , TENHO PROBLEMA DE HÉRNIA DE DISCO E GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ ME SUGERE ALGUM MEDICAMENTO OU TRATAMENTO ESPECÍFICO POIS ESTOU SENTINDO DORES MUITO FORTES. DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 12.02.2012 às 13:54
PUBLICIDADE

Olá Flávia,

O tratamento da hérnia de disco depende muito da gravidade da hérnia. Geralmente são necessários analgésicos mais fortes do que os comprados se prescrição médica e antiinflamatórios, portanto é necessário consultar um ortopedista.

A fisioterapia é essencial e a acupuntura ajuda a aliviar a dor. Nadar também é uma ótima alternativa.


image :
fátima acosta Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 27.03.2012 às 14:58

 tenho duas hernia de disco ,alen da natação ,qual outro exercicio que posso fazer ,em academia. obrigada

image :
Brandao Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 25.05.2012 às 10:43

Meu filho (17 anos) teve uma protusão de disco da região lombar e o médico receitou Amytril e fisioterapia. Lí a bula desse remédio e tomei um susto. Não tem indicação para esse uso, mas sim para depressão. Pergunto : 1- Não seria melhor anti-inflamatório e relaxante muscular além da fisioterapia? 2- Se o amytril pode ser usado para esse fim, não deveria constar na bula?

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 06.11.2012 às 20:58

Olá,

O amytril é um antidepressivo tricíclico, cujo princípio ativo é a amitripitilina. Os antidepressivos tricíclicos são utilizados em alguns casos de dores intensas, portanto este medicamento é indicado no caso do seu filho. Siga a tratamento proposto pelo médico, caso não note nenhuma melhora ou o quadro piore, procure o médico novamente. 


image :
pamela ramalho Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 16.11.2012 às 10:26

bom dia,tenho 29 anos tenho hernia de disco lombar l4,l5 s1 e esta tudo inflamado,fui a varios medicos em minha cidade e todos afirmaram que e cirurgico,tomei muitos tipos de remedios que nao sei se fizeram efeitos pois eram varios.estou acamada ja faz 81 dias,mais de um mes pra ca estou levantando sem sentir dores e ate consigo tomar banho sozinha,ha tbm posso ate lavar um pouquinho de louca que seja leve e desco as minha escada e vou a igreja 1 vez por semena mais nao fico muito tempo em pe,sento varias vezes pra descansar as costas pois agora estou consequindo ficar reta ai a coluna as vezes queima um pouquinho,por que eu estava toda torta sem consequir andar.parei de tomar todos os remedios brabos que estava tomando e so estou tomando torsilax e sonridor fervessente do azul e alginac de 1000,00mg.e omega 3 .estou me sentindo melhor sem aquelas dores horriveis com esses remedios,a minha preocupacao e como vou eliminar essa inflamacao sem ter que fazer  a cirurgia,pois minha familia precisa de mim,ninguem aquenta mais essa situacao eu preciso de uma luz.sera que vcs conhecem alguem com um tunel com uma luizinha pra me ajudar ou me aconselhar.obrigado




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • Tendinites (02.03.2015)

        Olá, gostaria de fazer uma consulta. Tenho 52 anos, sou professora de Body Combat, uma ginástca de alto impacto. Trabalho  com grupos de 20, 30, 40 e até 80 alunos ao mesmo tempo. Dou mais de 3 aulas por dia.
  • Candidíase Oral (01.03.2015)

    Olá! Tenho candidiase oral situado na lingua. Realmente preciso de ajuda com isso pra solucionar esse problema pois ele está crescendo muito.  Algumas informações importantes sobre meu caso: 4 anos presente na ling
  • um filho esquizofrenico e minha vida caótica (27.02.2015)

    convido voces a conhecer minha vida ta? sousobrevivente.comunidades.net/...todos os dias peço a Jesus que envie ajuda depressa,eu quero tanto ser feliz de novo,só preciso de pessoas com um bom coração para me dar um pouqui
Ver também

Google search 2015

Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Para a maioria das mulheres, os calores da menopausa duram mais de 7 anos

Os sintomas vasomotores da menopausa, como as ondas de calor ou episódios suores noturnos, duram mais de 7 anos na menopausa.

Antioxidantes: efeitos no organismo e fontes naturais

Entenda o efeito dos antioxidantes no corpo humano e quais alimentos são fontes dessas substâncias.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br

 



© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 04.03.2015