Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Menstruação atrasada e teste de farmácia negativo

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 4 de 4 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
marilene Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 07.02.2012 às 18:07
PUBLICIDADE

estou com um atraso menstrual; mas fiz o teste de farmacia e deu negativo,mas meu ciclo é bem regular ;será que estou gravida mesmo.

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 12.02.2012 às 14:05
PUBLICIDADE

Olá Marilene,

O teste de farmácia é bem confiável, mas existe uma pequena possibilidade de erro. Vá a um ginecologista, ele solicitará o exame de sangue.


image :
Amanda Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.09.2012 às 20:04

Olá pessoal,estou com uma dúvida imensa, muito preocupada....Eu tomei anticoncepcional durante 7 anos e parei faz 3 meses, no primeiro mês sem o remédio minha menstruação veio no dia certo que é dia 15 e no segundo mês atrasou dois dias mas veio e agora nesse mês não veio, faz 5 dias hj que não vem nada...fiz o teste de fármacia no 3 dia e deu negativo...não tenho sintomas nenhum de gravidez, os unicos sintomas que eu tenho é o inchaço, inchaço nos seios que para mim é normal pois sempre uma semana antes de vir minha menstruação eu fico desse mesmo jeito e cólicas não muito fortes...será que pode ser gravidez...me de uma resposta pessoal estou tão agoniada e preocupada! Obrigado desde já!


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 30.09.2012 às 17:37

Olá Amanda,

Caso vc não tenha utilizado nenhum método contraceptivo, é possível que seja gravidez. Mas também é possível que o atraso de sua menstruação seja devido a uma desregularão hormonal. Repita o exame depois de 8 dias, pode ser o de farmácia ou exame de sangue.




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

O perigo da gordura trans para a saúde

Entenda o que são as gorduras trans e o perigo que elas representam para a saúde.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 01.07.2015