Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Liquido amarelado na vagina

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 3 de 3 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Josy Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 13.02.2012 às 20:53
PUBLICIDADE

Ola ! Boa Noite

Venho observando , q nos 3 ultimos dias minha vagina , libera um liquido amarelado com odor , um leve esquentamento na area , e isso logico q me preocupa , tb uso diariamente protedores de calsinha , se isso tem lguma coisa haver c essa ação , porem nos ultimos dias , suspendi o uso dos mesmo , gostaria de saber , se existe algum remedio , pomada , ou ate alguma ação caseira , p q isso possa amenizar ate eu retonar do carnaval p a consulta a genecologista , onde a agenda da mesma so tem p apos o carnaval , mas alem de preocupada , to me sentindo desconfortavel .

Agradeço desde já , e gostaria de uma ajuda uma resposta !

 


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 22.02.2012 às 13:04
PUBLICIDADE

Olá Josy,

Suspenda o uso do protetor de calcinha, utilize calcinhas de algodão durante o dia e para dormir não utilize calcinha. Você pode estar com uma infecção urinária, mas é preciso ir ao médico para que faça o diagnóstico corretamente e se for o caso prescrever antibióticos.

Beba bastante líquidos, pelo menos 2 litro de água (líquidos) por dia. O suco de cranberry  e a infusão anti-cistite são remédios caseiros muito eficazes. Mas lembre-se que os fitoterápicos não devem ser utilizados por mais de 3 meses consecutivos.


image :
paula Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 22.01.2013 às 15:38

ola,gostaria de saber sobre um corrimento que me apareceu a ums 3 meses ele parese com a clara se ovo transparene ai se fico sem protetor na calcinha ele fica esbranquesado,e quando a minha menstruação vai embora fica com um cheiro um pouco forte não sei se pode ser pq fico evitando de ir no banheiro durante o dia,gostaria que me ajudase.

att.




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Novo medicamento mostra ser eficaz contra a obesidade

Uma nova molécula apresentou resultados animados num estudo contra a obesidade feito durante 1 ano.

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 06.07.2015