PUBLICIDADE
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
Registre-se | Conectar:
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Quero ficar boa de uma tendinite crônica

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 5 de 5 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Ianna Michelle Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 12.03.2012 às 10:06
PUBLICIDADE
Bom dia, eu tenho 22 anos, tenho tendinite desde 2006, já fiz varios tratamentos e até agora só estar se agravando essa tendinite que ja se tornou cronica... bom vou lhe contar passo a passo de minha lesão: bom, começou com o osso do meu braço direito que em 2006, o medico disse que eu teria que fazer uma cirurgia para serrar o osso e o medico havia dito na época que se eu não fizesse a cirurgia teria problemas no futuro com isso, de fato isso aconteceu... ai quando foi em 2008, eu vim em um medico ortopedista e ele me passou fisioterapia e fiz fisioterapia até o ano de 2010, sem parar toda semana, ai no mesmo ano eu fui ao medico ortopedista novamente para ele me avaliar outra vez, ai ele ingessou meu braço do punho ao cotovelo, sendo que até então meu problema estava apenas no punho direito a LER, e me mandou ficar com o gesso por 15 dias, e eu sentindo muita dor, tirei o gesso com 7 dias, e depois retornei a fisioterapia e a minha fisioterapeuta na época, me mandou bater um raio-x pois viu que eu estava preocupada, e disse que a lesão de tornou cronica, pois afetou o cotovelo e se tornou uma bursite a lesão que eu tinha, e as dores continuaram mais e mais, e continuei a fazer fisioterapia, no ano passado (2011) como já fazia muito tempo q eu tava na fisioterapia e meu problema só se agravava a fisioterapeuta me pediu outro raio-x, ai quando eu lhe mostrei o raio-x a surpresa, que o osso que liga o cotovelo a minha costa, estava colado e que eu tinha um calo ortopédico no lado direito da minha costa, agora eu sabia o porque de tanta queimação no local, e ela me mandou mostrar o raio-x ao ortopedista, e ele o viu e disse que o mesmo estava normal e que eu não tinha nada, ai meu amigo eu joguei a toalha e deixei nas mãos de Deus, e há dias que meu braço doe tanto que choro de tanta dor, principalmente quando o tempo estar fechado que doe demais e falto morrer de tanta dor... agora já não sei mais o que fazer... e to desesperada com medo de ficar sem o movimento da minha mão direita, pois como trabalho como digitadora, eu faço muito esforço repetitivo, peço a vocês que me digam pelo menos alguma coisa, ou me mostre esse topico a algum medico ortopedista e fisioterapeuta pois já não sei mais o que fazer... desde já agradeço a todos do site que é um otimo site... fiquem com Deus sempre... Ianninha

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 18.03.2012 às 09:57
PUBLICIDADE

Olá,

A tendinite pode ser muito complicada de tratar, como você mesma está sentindo. Mas é muito importante não desistir, pois é possível melhorar.

Procure outro ortopedista, ele poderá avaliar se é melhor tirar uma licença do trabalho. Você mora em São Paulo? Caso more, me avise que lhe indicarei um ortopedista muito bom.

Para aliviar a dor você pode tentar a acupuntura e medicamentos um pouco mais pesados, como os glicocorticoides, que devem ser prescritos por médicos. Você já deve fazer, mas as compressas frias também auxiliam a aliviar a dor e inflamação, faça compressas por 30 minutos pelo menos 3 vezes por dia.

Existe teclado e mouse especiais para quem tem tendinite ou para evitá-la, informe-se.

Além da acupuntura convencional, existe um tratamento alternativo chamado Eletroacupuntura Ryodoraku, é um tratamento rápido e de baixo custo.

Se após todas as alternativas você ainda não melhorar, pode ser a hora de discutir com seu médico a possibilidade de cirurgia.


image :
Ianna Michelle Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.03.2012 às 09:30
muito obrigada pela resposta... olha eu não moro em são paulo não, moro no maranhão, a minha fisioterapeuta disse q eu tenho q fazer uma cirurgia, aqui é muito ruim se conseguir falar com algum medico, eu moro em cidade pequena e quase não se tem ortopedistas, só tem no socorrão e pra ser atendida lá só se eles considerarem de urgencia, e todo mundo fica dizendo que eu só fico com frescura e q não é nada... mais pior que quem sofre as consequencias sou eu... obrigada mais uma vez...

image :
Elisabeth Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 31.05.2012 às 15:54
Boa tarde, Estava eu pesquisando sobre Tendinite e li as postagem de uma profissional em fisioterapia, informando a uma outra pessoa que poderia indicar um bom ortopedista para avaliação. Estou com muita dor na mão direita, especificamente nos dedos, somente o polegar não dói. Esta dor me impede de segurar as coisas com firmeza, em um simples torcer de roupa dói demais. Tenho a impressão de que os dedos estão anestesiados quando eu fecho a mão.A dor é muito forte nas articulações dos dedos e quando digito muito a dor se torna insuportável. Esta dor ficou mais forte e não diminui acerca de uns 10 dias, o que me levou a procurar o ortopedista. Em uma primeira avaliação ele informou ser tendinite e que era necessário imobilizar a mão. Fiquei 5 dias afastada do trabalho e ontem ao voltar a dor se apresentou mais forte. Hoje fui a outro ortopedista que me pediu uma ultrasonografia da mão. Será que é tendinite? Eu gostaria de uma indicação de um ortopedista aqui em São Paulo para uma melhor avaliação, pois este segundo médico me disse que não deveria ter imobilizado como fez o primeiro médico. Estou um pouco perdida. Alguém poderia por favor me auxiliar e orientar?

image :
urtiga Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 08.06.2012 às 13:36

ola pessoal., Eu tinha tendinite sofri muito com isso, ñ conseguia levantar uma Xícara de café que dava varias dores a ponto de soltar a Xicara e o mesmo acontecia com a garafa... bem hoje posso dizer q estou curado com um simples REMEDIO CASEIRO, depois de sofrer muito em medicos de varias qualidades,(fisioterapeuta, Ortopedista..)  gastar muito dinheiro com fisioterapia e remedios ant-inflamatorios, gel´s  ate q um dia conheci um senhor que morava na INDIA,vendo o meu sofrimento e me falou q conhecia um remedio milenar, passado por Várias geraçôes e que hoje e ingnorado por muitas pessoas... fiquei curioso em saber falei com ele para ver se podeia me ajudar( ele disse q sim mas antes eu tinha q ajudar ele com uma pequena contribuição)  e que em pouco tempo eu estaria melhor.... no inicio achei q era conversa fiada( mas depois q comecei o tratamento vi que era realment de verdade...... O coisa boa e ter conhecimento... eu passei muitas vezes sem dormi e sem trabalhar e tinha o remedio em casa...
083 88068522  Cárcio  

niguem se arrependerá pois o tratamento é testado por mim mesmo .e com quem eu compartilho




Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

Ver também

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Como adaptar o organismo ao horário de verão

SÃO PAULO - O horário de verão pode afetar a vida de muitas pessoas. Saiba como regular o seu organismo durante o período.

Comer maçãs ajuda a emagrecer, o papel da flora intestinal

Comer maçãs ajuda a combater a obesidade e doenças associadas, segundo estudo da Universidade do Estado de Washington.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br



© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 29.10.2014