Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

suspeita de gravidez após laqueadura

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 4 de 4 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Erlane silva do nascimento Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 31.05.2012 às 13:22
PUBLICIDADE
olá tenho 38 anos, fiz uma ligadura das trompas há 9 anos, mais ou menos 15 dias tenho sentido muita dor no pé da barriga uma dor igual a colica costante enjôo seios volumosos n doloridos. pergunta há possibilidade de estar grávida?

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 11.06.2012 às 00:14
PUBLICIDADE

Olá,

É possível engravidar mesmo após fazer a cirurgia de ligadura de trompas, a laqueadura, mesmo sendo o método mais eficaz de contracepção. A eficácia da cirurgia depende da técnica utilizada, se as trompas foram totalmente bloqueadas, entre outros fatores. Ainda pode ocorrer uma adaptação do organismo ocorrendo uma recanalização. Mas vale lembrar que a gravidez após a laqueadura é rara.


image :
Louise Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 19.10.2012 às 15:23

Fiz laqueadura quando tinha 18 anos, e agora com 24 anos acho que to gravida. Ando com muitos enjous, tonta, meus seios estão maior do que o normal e minha barriga doi e meche também.

Mas minha menstruação esta atrasada há um mês e meio e não sei o que fazer.

Alguém me explique isso é possível?


image :
Matheus Malta de Sá Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.10.2012 às 03:01

Olá,

Em alguns casos, a laqueadura pode se reverter com o passar dos anos e a paciente pode ter uma gravidez. Aconselhamos que você procure um médico e verifique se realmente está grávida ou não. Antes disso, você pode ir até a farmácia e comprar um teste de gravidez.




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • Duvida sobre sífilis (07.07.2015)

    Eu quero saber se a Sífilis pode vim a causar diarreia ?
  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Novo medicamento mostra ser eficaz contra a obesidade

Uma nova molécula apresentou resultados animados num estudo contra a obesidade feito durante 1 ano.

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 06.07.2015