PUBLICIDADE
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
Registre-se | Conectar:
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

ressecamento e irritação na garganta de manhã até de noite

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 5 de 5 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
debora22 Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 28.07.2012 às 11:01
PUBLICIDADE

Olá eu sinto q ninguém passa por isso alem d mim faz pouco menos d um ano q comecei com uma tosse com pigarro e já fui medicada umas 10 vezes, cada médico diz uma coisa. eles passam antialérgicos, xaropes, antibióticos, avaliam minha respiração, q é boa. eu to muito confusa pq não sei se vale a pena investir em um especialista na área d alergia ou se ele vai dizer q não tem jeito. no mínimo eu vou terq viver a base d antialérgico. o q eu sinto é uma irritação intensa na laringe q a mínima friagem q eu pego minha garganta já irrita, tanto q as vezes está calor e eu d casaco. aguardo resposta 


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 17.08.2012 às 09:47
PUBLICIDADE

Olá,

 

Você já consultou um gastroenterologista ou otorrinolaringologista?

Pois a irritação na garganta pode ser decorrente de um refluxo ou cisto. Procure investigar isso!

 

Enquanto você não descobre a causa, existem algumas técnicas que podem ajudar a diminuir a irritação na garganta e o pigarro: evite ambientes muito secos; beba líquidos com frequência; evite consumir café, leite e seus derivados; como uma maça quando estiver com muito pigarro, não fale por muito tempo em tom elevado sem pausas e consumo de água.


image :
debora22 Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 17.09.2012 às 20:54

oi adriana, obrigda pela resposta. eu fui ao otorrino ele detectou refluxo sim mas tbm uma alergia originada d uma sinusite q eu tenho desde criança. fiz uma tomografia e amanhã levo pra ele ver, mas li o resultado e sei q estou sim com problemas nas vias aéreas superiores, o q contribui para o ressecamento e obstrução da garganta. mas eu tenho pigarreado muito menos, só algumas horas do dia.


image :
wellington Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.04.2013 às 12:44

Em nome de Deus!
Me ajudem, há 4 anos fiz a cirurgia de Uvulopalatoplastia, hoje eu sofro sem qualquer solução médica para meu problema.
NÃO FAÇAM ESTA CIRURGIA!
Quem estiver passando pelo mesmo que eu, me ajude, por favor!
Antes da Cirurgia eu tinha apnéia, mas pelo cansaço eu ainda conseguia dormir de 6 a 8 horas ou mais direto, hoje durmo as primeiras 2 horas e depois acordo a noite toda com a garganta ressecada, extremamente seca, sem umidificação pela saliva, com a carne colada e ressecada como se tivesse espinhos e ferpas de madeira, então tenho que beber água a cada 20 minutos ou menos para umidificar e descolar a garganta, língua, lábios e palato. Assim, levanto a noite toda para beber água e urinar. Já tentei até beber azeite à noite, na tentativa de que o óleo permaneça na garganta e não a deixe ressecar, mas foi em vão. Não sei o que é dormir em paz e tranquilo direto, sem acordar, por mais que 2 horas e há mais de 3 anos. Estou com 40 anos e envelhecendo como se cada ano equivalesse a 4 ou 5 anos de minha vida. Cabeça vive doendo, corpo sempre cansado, olhos ardendo o dia todo, ossos frágeis, corpo todo instável pela falta de sono e descanso.
Não encontro mais o médico que fez a cirurgia há 4 anos, e todos que procuro apenas dizem que não indicam tal cirurgia drástica e que nada podem fazer.
SOCORRO, em nome de Jesus, me ajudem quem souber de alguma intervenção ou medida para amenizar meu problema...(choro).
Orem por mim.

Wellington Fonseca email - wellinfs2@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG


image :
Natalia Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 25.03.2014 às 12:06

A algum tempo eu tenho uma irritação na garganta, toda vez que bebo algo gelado, ou estou no ar condicionado, essa irritação começa, tenho necessidade de tussir (seco) para tentar tirar a bola que fica como se eu fosse ficar rouca ou sem voz, ou eu faço aquele rumrum com a garganta pra ver se sai, mas de uns dias pra ca ta demais, é o tempo todo, e aonde trabalho o ar ta o tempo todo ligado, eu nao sei que que eu faço, medico diz que não é nada. Tomo liquido o tempo todo pra ver se alivia, me alimento bem, é uma irritação seca.

Me ajudem por favor




Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • Tratamento a base de Vitaminas (01.09.2014)

    Tenho lido constantemente sobre tratamentos e até sobre a cura para Epilepsia com vitaminas.Alguém já fez, faz ou sabe de alguém que tenha se curado?
  • Hipotiroidismo-alergia a levotiroxina (31.08.2014)

    Olá, a 6 meses fiz uma cirurgia para retirada parcial da tireoide, pois tinha um nódulo pré-maligno.Quando descobri este nódulo eu não sentia nada de anormal, fui ao médico pois não conseguia emagrecer  e um cansaço fora do normal. Após a retirada
  • Menopausa 49 anos 2 ou 3 meses (30.08.2014)

    tenho 49 anos e faz mais ou menos 2 a 3 meses que não menstruo, será que já estou na menopausa? e posso fazer relação sexual com meu marido sem preservativo?
Ver também

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

NOTÍCIAS

Cientistas descobrem proteína que bloqueia a liberação dos vírus HIV e ebola

Cientistas descobrem proteína que bloqueia a liberação do HIV e ebola e pode sugerir nova estratégia de combate às doenças.

5 informações essenciais sobre o infarto cardíaco em mulheres

Conheça 5 informações importantes sobre o risco de infarto do coração em mulheres.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 02.09.2014