Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

herpes, bolinhas brancas nos lábios

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
meire Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 23.08.2012 às 20:01
PUBLICIDADE

Tive crises de herpes desde a infancia . Tneho hoje 40 anos. O que me ocorreu foi que a s minnha s crises se fixavams sempre no meu labios ou nariz. Por ultimo aconteceu no canto do labio superior, e ficou por muito tempo . E depois ela foi embora, mas  parte do meu labio atacada, ficou despigmentado e avermelhado leve. Sinto ela lá , só que não dói. Mas eu abro o labio e vejo umas coisinhas esbranquiçadas e uma gastura no local afetado. O que gostaria de saber , se esse sintomas, são características de herpes. Estou ficando preocupada.


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 04.09.2012 às 23:35
PUBLICIDADE

Olá Meire,

Estes bolinhas podem ser suma despigmentação causada pela crise, como uma cicatriz. Consulte um dermatologista para ter certeza.




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

O perigo da gordura trans para a saúde

Entenda o que são as gorduras trans e o perigo que elas representam para a saúde.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 01.07.2015