Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Fezes com sangue, o que pode ser ?

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 3 de 3 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Rafael Rodrigues Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 17.09.2012 às 22:00
PUBLICIDADE

Oi meu Nome é: Rafael Rodrigues

E estou muito feliz de ser o menbro da Família Criasaude, para poder tirar as minhas duvidas, o meu muito Obrigado.

 Mas eu gostaria de saber, o que pode ser quando soltamos fezes e junto sai sangue. O que pode ser isso?

 Obrigado!.


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 31.10.2012 às 07:41
PUBLICIDADE

Olá,

 

O aparecimento de sangue nas fezes é um sintoma que merece atenção, pois pode estar relacionado tanto com doença simples, como verminoses e hemorroidas, quanto com doenças mais complexas como câncer de cólon ou reto.
Portanto, aconselhamos sempre que houver sangue ao evacuar procurar um médico, de preferência um especialista (proctologista), para realizar o diagnóstico correto. 


image :
Rafael Rodrigues Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 02.11.2012 às 16:17

 Olá boa Noite?.

 Gostaria de sabe o que pode ser tipo ( bolhas ) em volta da cabeça do penis?

 Se transforma numa bolha, depois ela fica branca e ai ela fica uma feridinha saindo pós, quando regassa a pele do Penis, o que pode ser isso?

 Por favor eu gostaria de sabe ficaria muito grato.

 Obrigado e uma boa Noite smile .




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

O perigo da gordura trans para a saúde

Entenda o que são as gorduras trans e o perigo que elas representam para a saúde.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 01.07.2015