PUBLICIDADE
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
Registre-se | Conectar:
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Fraqueza apenas nas Pernas

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Dani Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 04.10.2012 às 11:58
PUBLICIDADE

Dra. Estou sentindo uma fraqueza nas pernas e só nas pernas; com uma certa dificuldade para subir em certos degraus ex: o degrau do onibus; quando me ajoelho também tenho dificuldades para me levantar; porém, eu melhoro muito quando tomo complexo B na veia...daí no outro dia tudo fica perfeito...depois, quando eu paro de tomar o complexo B volta rudo de novo...só tomei 2 caixa, até agora; devo continuar tomando? ou teria um medicamento melhor? Me ajude por favor, porque, recentemente me operei de PEDRA NA VISÍCULA; e o médico só me receitou DEFLAZACORTE e nada +

Agradeço se for atendida ...Att. Danieli Belém Pará Brasil.


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 25.10.2012 às 10:04
PUBLICIDADE

Olá Dani,

 

Só para esclarecer em caso de confusão, não somos médicos e sim farmacêuticos.

 

A sua fraqueza nas pernas pode ser decorrente de uma série de problemas de saúde, um deles é a deficiência de vit. B12. Outras doenças musculares podem estar associadas.

 

Para saber o melhor tratamento para o seu caso, é imprescindível que procure um médico e faça exames. 




Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • Tenho epilepsia ja faz muitos anos desde aos 36 anos (20.08.2014)

    eu tenho eplepsia ja faz muitos anos desde aos 36 anos;já fiz uso de vários anticonvulcovos. são estes : gardenal,hidantal.trigtol,depakot;hoje eu tomo lamidtal ,faz 8 anos que eu não tenho crises . air vem uma pergunta
  • Depressão venho me sentindo profundamente triste (19.08.2014)

    Há algum tempo venho me sentindo profundamente triste; geralmente, essas aflições são contínuas: enquanto passo um dia alegre, vivencio três, quatro dias tristes. Na maioria das vezes sinto-me desmotivado com
  • forum de diabetes (19.08.2014)

    gostaria que alguem, me explicasse o seguinte: quatro horas +- após o lanche a minha glicose está por volta de 130, o mesmo acontece, após a almoço, por volta das oito horas da noite também está +- nessa faix
Ver também

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

NOTÍCIAS

Carência de vitamina D associada ao mal de Alzheimer

Estudo aponta que a carência vitamina D, produzida ao se tomar sol, pode causar o mal de Alzheimer.

Vacina contra hepatite A será oferecida a crianças

O Ministério da Saúde passa a oferecer vacina contra a hepatite A para crianças.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 20.08.2014