Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

menstruação

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 1 de 1 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
marilene Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 09.10.2012 às 16:20
PUBLICIDADE

Boa tarde me chamo marilene e tenho 47 anos , desde junho minha menstruação esta irregular um mes veio de 15 em 15 dias , no outro de 20 em 20 dias e agora de 23 dias. Antes de menstruar sinto muita tontura tipo cabeça oca  leve, agora no terceiro dia de menstruação senti uma tontura que tive de me segurar para não cair , minha menstruação esta vindo muita e com coagulos . tenho que trocar o absorvente  quase que de hora em hora .Isto é normal ou posso estar na menopausa .

Obs: tenho um mioma muito pequeno intramural que minha medica disse não atrapalhar.

ela disse que posso estar fazendo a menopausa e ainda não acusar no exame de sangue , fiz o  FSH  e deu 23,52, minha ultima menstruaçao quando fiz o eame tinha vindo no dia 26/08 e fiz o exame no dia 11/09/202.

 

Se pudeem me enviar a resposta por imail ficarei grata

Marilene




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

O perigo da gordura trans para a saúde

Entenda o que são as gorduras trans e o perigo que elas representam para a saúde.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 01.07.2015