Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Como funciona o teste de gravidez ?

PUBLICIDADE

O teste de gravidez detecta um hormônio chamado hCG ( de human chorionic gonadotropin) contido na urina da mulher. O hormônio hCG se encontra em concentração elevada no sangue e na urina (de preferência no período da manhã) da mulher quando ela está grávida. O hCG é na verdade secretado pela placenta (após a implantação do óvulo depois da fecundação).

Ler a sequência: como fazer o teste ?


author Observação da redação: este artigo foi modificado em 21.08.2009.
Controle de qualidade
Última atualização:
21.08.2009

Revisão médica da página:
Atualização (design, fotos, animações):


Correção de sintaxe, ortografia e gramática:


Ver também
ESSES ARTIGOS TAMBÉM PODEM LHE INTERESSAR
Published 21.08.2009 11:11 by Xavier Gruffat | 5 comment(s)

Comentários

14.11.2009 03:23
Re: Como funciona o teste de gravidez ?
OI BOA NOITE
naty
14.11.2009 03:26
Re: Como funciona o teste de gravidez ?
OLÁ estou muito preoculpada,pois tive relaçao com meu esposo e tinha dois dia que tinha terminado minha mestruaçao,e estou sentindo muito enjoou a possibilidade de esta gravida.
SILVIAARAUJO45@HOTMAIL.COM
05.12.2009 21:37
Re: Como funciona o teste de gravidez ?
tivo relações 6 dias antes da minha mestruação e mestruei normalmente no outro mes ñ sei o sinto enjoou a possibilidade de zestá gravida
fernanda nascimento
21.02.2010 01:08
Re: Como funciona o teste de gravidez ?
Tive relação e não usei camisinha nem tomo anticonsepicional estava no periodo fertil mas tomei a pilula do dia seguinte nunca senti colica mas nos ultimos dia sinto dor no pé da barriga minha menstruação ainda vai vir posso estar gravida????
Anonymous
23.03.2010 15:16
Re: Como funciona o teste de gravidez ?
tive relação dias apos ter terminado de tomar o anti bbebe,logo apos o 1 dias veio um borra como fosse de cafe e so um pouco de sangue claro ao enxugar ,sera menstruação,ou estaou gravida,por que depois sumiu tudo e não deu sinal nenhum e agora o que faço.
larissa
Adicionar um comentário

Quickinfos top

Temas



Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter


IMC

NEWS

Doçura contra a TPM

Ansiedade, dores, enxaquecas...A tensão pré-menstrual (TPM) é freqüente, já que quase 70% das mulheres sofrem com ela.

Câncer do rim: duas vezes mais freqüente em fumantes

Na França, a cada ano, entre 7000 e 8000 casos de câncer do rim são diagnosticados.

Ultima mensagem do fórum

Last message

  • infecção urinária (02.09.2010)

    olá gostaria de saber sobre um remédio caseiro, para infecção urinária, começou essa madrugada os sintomas, mistura de coceira no canal da uretra e desconforto, vou no banheiro mas faço pouquinho, mais não tá doendo. só encomondando...me ajude. sem

Facebook

   
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br
http://www.pharmanetis.com/

Última atualização do site: 03.09.2010
QuickMenu