Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Álcool de cereais

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
APOLO Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 13.05.2013 às 15:07
PUBLICIDADE

Boa tarde. Como leitor assíduo do v. sítio gostaria k me tirassem uma dúvida.

Em muitos remédios caseiros entra o álcool de cereais. Acontece k aqui em Portugal esse produto não se vê à venda em super ou hipermercados.

Em virtude de sofrer de depressão e ñ poder beber bebidas alcoólicas, pergunto se me poderiam informar se há outra substância, como por exemplo o álcool de farmácia (Etílico) para substituir o tão afamado e desconhecido (em Portugal) álcool de cereais.

Obrigados

Um abraço do tamanho do Atlântico

 

 


image :
Matheus Malta de Sá Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 14.05.2013 às 17:55
PUBLICIDADE

Olá,

O álcool de cereais é o álcool etílico hidratado feito a partir de cereais, como arroz, milho e trigo. Ele é amplamente vendido em diversos países, mas talvez com nomes diferentes. Converse com seu farmacêutico ou médico para saber onde vende este produto e qual o nome comercializado em seu país.




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

O perigo da gordura trans para a saúde

Entenda o que são as gorduras trans e o perigo que elas representam para a saúde.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 29.06.2015