Registre-se | Conectar:
PUBLICIDADE
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

Homepatia contra a ansiedade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em caso de distúrbios leves, econforme os sintomas desenvolvidos pelopaciente, este pode recorrer à homeopatia. Os remédios homeopáticos serão tomados daseguinte forma: 3 grânulos, conforme a necessidade,longe das refeições. As diluições 9-12 e 15 CHsão convenientes para a ansiedade leve.

Homepatia contra a ansiedade- Acônito: ansiedade e medo da morte. O paciente está persuadido da morbidade da sua doença. Os sintomas aparecem de maneira violenta e repentina.

- Ambra grisea: remédio eficaz nas crianças tímidas, nervosas, hiper-sensíveis. O paciente está confuso, com falta de seqüência nas idéias, o seu espírito é rompido por preocupações: ele não irá esperar a resposta às suas questões e irá fazer outra pergunta imediatamente na seqüência. Desejo de solidão. Hiper-sensível, ele chora facilmente escutando música.

- Argentum nitricum: para os pacientes agitados, impulsivos e precipitados. Este tipo de pessoa faz tudo rapidamente, se vê bloqueado em frente a uma folha de papel e a rasura e rasga. Argentum nitricum é ansioso frente a eventos importantes. Ele irá se apresentar uma hora antes do horário do seu exame. Ele é ansioso perante a todo compromisso e irá desenvolver sintomas como a diarréia, uma forte vontade de urinar e irá sempre ao banheiro antes de sair.

- Gelsemium: remédio para as pessoas emotivas. Os sintomas são os seguintes: face congestionada, vermelha. O doente é dominado pelo medo. Ele tem falta de memória e o seu psiquismo é devagar.

- Ignatia: contraditória e paradoxal. A doença aparece após uma tristeza (fracasso, decepção amorosa, vexação).

Ler a seqüência: bons conselhos/dicas contra a ansiedade

Ultimas mensagens do fórum ansiedade - Faça também SUASPERGUNTAS NO FÓRUM ANSIEDADE

Última mensagem

  • Ansiedade há muito tempo (13.03.2014)

    As vezes já lavanto de manhã ansiosa, acredito que seja de forma incosciente uma preocupação com as atividades diárias, mesmo sem ter noção que estou preocupada. As vezes a angustia é muito gran
  • Ansiedade e comer de mais (02.03.2014)

    Boa Tarde! Eu tenho um filho especial  que é muito ansioso, e devido essa ansiedade ele come demais e isso o está prejudicando,pois o mesmo está ficando obeso e já contraiu uma gastrite e colesterol alto.  &nbs
  • Ansiedade na escola (06.02.2014)

    todos os dias fico muito ancioso o]e nervoso ao ir a escola e iso me leva a uma vontade de urinar muito grande, e nao é só em escola mas sim em outros lugares como onibus , etc. isso me incomoda muito eu queria alco para me acalmar e me

Faça também SUASPERGUNTAS NO FÓRUM ANSIEDADE


author Observação da redação: este artigo foi modificado em 19.10.2011.
Controle de qualidade
Última atualização:
19.10.2011

Revisão médica da página:
Atualização (design, fotos, animações):


Correção de sintaxe, ortografia e gramática:


Ver também

PUBLICIDADE

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

NOTÍCIAS

8 dicas para manter a forma na Páscoa

A Páscoa é um dos feriados mais importantes no Brasil e ela vem repleta de celebrações e comidas, normalmente muito calóricas.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 23.04.2014