Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Bicarbonato de sódio

PUBLICIDADE

UTILIZAÇÃO - USO
- Contra a queimação de estômago, para branquear os dentes, contra o mau hálito,...

INGREDIENTES
- *Bicarbonato de sódio (à venda em farmácias) * Também chamado bicarbonato de sodium ou em latim, Natrii hydrogenocarbonas

PREPARAÇÃO
- Utilize o bicarbonato de sódio em pó (para branquear os dentes) ou dissolva uma colher de bicarbonato de sódio em um copo de água (contra queimação de estômago ou mau hálito).

POSOLOGIA
- Para branquear os dentes: Coloque um pouco de pó de bicarbonato na sua escova de dente (a escova deve estar úmida) e repita a ação várias vezes durante a semana.

- Contra a queimação de estômago: Após ter dissolvido 1 colher de café de bicarbonato de sódio em um copo de água, beba o líquido rapidamente. Remédio natural e boa compra, útil em caso de acidez gástrica ou queimação de estômago, todavia esta preparação não deve ser muito utilizada para esta indicação, pois ela pode provocar inchaços e hipertensão. Um risco de aumento da acidez em um longo prazo também pode estar associado a esta preparação.

- Contra o mau hálito. Após ter dissolvido 1 colher de café de bicarbonato de sódio em um copo de água, faça gargarejos com a mistura.


PUBLICIDADE
Observação da redação: este artigo foi modificado em 18.08.2010.
Controllo di qualità
Última atualização:
18.08.2010

Revisão médica da página:
Atualização (design, fotos, animações):


Correção de sintaxe, ortografia e gramática:


ESSES ARTIGOS TAMBÉM PODEM LHE INTERESSAR

Quickinfos top

Temas



Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter


IMC

NEWS

Doçura contra a TPM

Ansiedade, dores, enxaquecas...A tensão pré-menstrual (TPM) é freqüente, já que quase 70% das mulheres sofrem com ela.

Câncer do rim: duas vezes mais freqüente em fumantes

Na França, a cada ano, entre 7000 e 8000 casos de câncer do rim são diagnosticados.

Ultima mensagem do fórum

Last message

  • infecção urinária (02.09.2010)

    olá gostaria de saber sobre um remédio caseiro, para infecção urinária, começou essa madrugada os sintomas, mistura de coceira no canal da uretra e desconforto, vou no banheiro mas faço pouquinho, mais não tá doendo. só encomondando...me ajude. sem

Facebook

   
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br
http://www.pharmanetis.com/

Última atualização do site: 03.09.2010
QuickMenu