Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

Diagnóstico artrite reumatóide

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diagnóstico artrite reumatóidePara diagnosticar uma artrite reumatóide (AR), o médico (da família ou reumatologista) poderá primeiramente observar o paciente e suas aritculações (constatar deformações, sinais inflamatórios, etc.) e depois, eventualmente efetuar uma análise sangüínea para medir a gravidade da AR através da detecção do anticorpo chamado fator reumatóide, outros anticorpos específicos ou ainda a proteína C-reativa.

O diagnóstico também pode ser confirmado e/ou revelado através de radiografias para constatar as (eventuais) lesões nas articulações. .

Ler a seqüencia: tratamento artrite reumatóide

Ultimas mensagens do fórum artrite - Faça também SUAS PERGUNTAS NO FÓRUM ARTRITE

Última mensagem

  • ARTRITE (18.12.2011)

    A GARRA DO DIABO, PODE AUMENTAR A PRESSÃO? Tomei por uns dias, porém, também estou tomando remédio para a tireóide ( retirada por cirurgia) e também passei por um período de stress. Será que devo continuar com a Garra do Diabo? Como saber se o a
  • Tratamento da artrite reumatóide (16.11.2011)

    É viável dar a um paciente com artrite reumatóide, que quebrou o fêmur e passou por processo cirúrgico e está em recuperação, sulfato de glicosamina? Ou é melhor dar analgésicos e/ou antiinflamatório?
  • ARTRITE (30.09.2011)

    EU TAMBEM TENHO ARTRITE TENHO 47 ANOS E SOFRO MUITO COM DORES SO DO LADO ESQUERDO NAO CONSIGO NEM MIM LEVANTA QUANDO FICO MUITO TEMPO SENTADA E SE EU ANDAR MUITO TEMPO TAMBEM FICO SENTINDO MUITAS DORES O TEMPO TODO E NAO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR MESM

Faça também SUAS PERGUNTAS NO FÓRUM ARTRITE 


author Observação da redação: este artigo foi modificado em 04.03.2011.
Controle de qualidade
Última atualização:
04.03.2011

Revisão médica da página:
Atualização (design, fotos, animações):


Correção de sintaxe, ortografia e gramática:


Ver também
ESSES ARTIGOS TAMBÉM PODEM LHE INTERESSAR

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

O excesso de açúcar é tão tóxico quanto o álcool, segundo os especialistas

Comer muito açúcar é tão tóxico quanto o abuso de álcool, advertiram três cientistas americanos nesta quinta-feira.

HIV e Hepatite C: MG utiliza alta tecnologia para detecção de vírus

O Ministério da Saúde lançou as próximas etapas para a implementação nacional do Teste NAT...

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • Será que eu estou Gravida ou não ?? (08.02.2012)

    fiz o teste de farmacia, apareceu duas linhas "uma rosa chock" e a outra "rosa claro" enfim to com atraso menstrual de mais ou menos 2 dias.E ciclo é de 28 dias e nunca atrasou meu fluxo é de 7 dias tive relações no dia 06/11 não usamos nenhum mét
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 07.02.2012