Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

Sintomas varizes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em geral, as varizes formam uma rede de vasos sangüíneos azulados e finos (veias  obstruídas com sangue), no entanto, na dobra dos joelhos, elas podem se apresentar como veias grossas e salientes.

Na maioria dos casos esta afecção não é dolorosa, no entanto, em certos casos,  elas podem vir acompanhadas de:

- sensação de peso nas pernas

  • - dores
  • - inchaço nos calcanhares

    Nos casos mais graves, a má circulação sangüínea provoca uma alteração da pele das pernas. Os sintomas são então:
  •  
PUBLICIDADE

author Observação da redação: este artigo foi modificado em 07.05.2012.
Controle de qualidade
Última atualização:
07.05.2012

Revisão médica da página:
Atualização (design, fotos, animações):


Correção de sintaxe, ortografia e gramática:


Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Uma alimentação saudável é mais eficaz do que regimes “frustrantes”

Para perder peso, uma dieta variada, não proibitiva e baseada em recomendações nutricionais, em longo prazo é mais efetiva

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • Será endometriose ? (22.05.2012)

    Olá, eu estive lendo os sintomas da endometriose e fiquei confusa. Nos ultimos meses quando menstruava sentia realmente dores insuportáveis, que nunca tinha sentido até então. Sempre tive dores menstruais mas ultimamente eram insuportaveis. Neste mê
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 22.05.2012