Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Diabetes gestacional

Diabetes gestacional
Diabetes gestacional
PUBLICIDADE

diabetes gestacional ocorre durante a gravidez, em geral durante a 24a e a 28 semana.

diabetes gestacional A diabetes gestacional é muito específica, ela afeta as mulheres não-diabéticas durante a gravidez e desaparece alguns dias após o nascimento do bebê.

Existem vários riscos durante a gravidez, como a diabetes, a hipertensão, etc. Essa gravidez de risco deve ser corretamente acompanhada por um médico.

A diabetes gestacional pode ser controlada  por uma mudança na alimentação, pela prática de esportes de forma moderada e pelo uso de medicamentos, se necessário.

Ler a seqüência: causas diabetes gestacional

Ultimas mensagens do fórum de diabetes 

Última mensagem

  • rins, muita cede e voltade de urinar (17.01.2012)

    Antigamente nao tomava muita agua mas de um tempo pra ca tenho muita cede e com isso vou muito au banheiro. Oque posso fazer para amenizar essa situação? ou sera que posso ter algum tipo de doença? aguardo resposta!
  • diabete (19.12.2011)

    A TRES ANOS DESCOBRI QUE TENHO DIABETE, SINTO FRAQUEZA EMBORA EU  FAÇO VARIAS REFEIÇÃO DURANTE O DIA, E MESMO ASSIM CONTINUO PERDENDO PESO, GOSTARIA DE SABER SE A OSTEOPOROSE FOI CONSEQUENCIA DA DIABETE, E O INCHASSO NOS PÉS. A UM MES , MEUS PÉS ES
  • Diminuição da glicemia (01.12.2011)

    Bom dia... a 7 descobri que tenho diabetes. Comecei o tratamento e estou seguindo a dieta rigorosamente, embora ainda tenha inúmeras dúvidas quanto a ingestão de alimentos... acontece que quando fiz o primeiro exame estava com 569. Dois dias depois c

Faça também SUAS PERGUNTAS NO FÓRUM DIABETES


author  Observação da redação: este artigo foi modificado em 13.03.2011.
Controle de qualidade
Última atualização:
13.03.2011

Revisão médica da página:
Atualização (design, fotos, animações):


Correção de sintaxe, ortografia e gramática:


Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

O excesso de açúcar é tão tóxico quanto o álcool, segundo os especialistas

Comer muito açúcar é tão tóxico quanto o abuso de álcool, advertiram três cientistas americanos nesta quinta-feira.

HIV e Hepatite C: MG utiliza alta tecnologia para detecção de vírus

O Ministério da Saúde lançou as próximas etapas para a implementação nacional do Teste NAT...

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • Dúvida!!! (07.02.2012)

    Gostaria de saber como deve tomar o penvir para herpes 2 recorrente!!! Pode tomar direto sem intervalo durante 12 meses??? Qual a posologia??? Quantidade??? Att.
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 08.02.2012