Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

Causas diabetes gestacional

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como vimos na seção "definição da diabetes gestacional", este tipo de diabetes afeta as mulheres grávidas que não são diabéticas. A doença desaparece após o nascimento do bebê.

Durante a gravidez, ocorrem inúmeras mudanças no corpo da mulher grávida, no entanto, essas modificações podem gerar complicações que podem ser perigosas para a mãe e para a criança.  
Em geral, durante a gravidez, a transformação do açúcar fica mais devagar, mas quando a taxa sangüína de açúcar fica muito elevada, falamos em diabetes gestacional.

Ler a seqüência: sintomas diabetes gestacional

Ultimas mensagens do fórum de diabetes 

Última mensagem

  • Diabetes tipo 2, picadas nas coxas (16.04.2012)

    Minha esposa tem diabetes tipo 2. Ultimamente ela sente picadas nas coxas, axilas e pontas dos dedos das mãos. O que pode ser isso, e como controlar essa situação? 
  • reações á gliclazida (30.03.2012)

    descobri que tenho diabetes tipo 2, e comecei o tratamento com glibenclamida, surtindo um ótimo efeito salvo da hipoglicemia constante. Acontece que apareceu no meu rosto em específico na região malar (bochexas) uma vermelhidão estranha, que me disse
  • 3 anos com glicose alta (17.03.2012)

    A glicose da minha filha de 3 anos e 1 mês ,agora recente fiz este exame e o resultado foi 74,00mg/dl gostaria de saber se é normal, outro exame dela foi de transaminase piruvica(ALT) o resultado foi 81,50 U/L,outro exame foi transaminase oxalacetica

Faça também SUAS PERGUNTAS NO FÓRUM DIABETES

PUBLICIDADE

author Observação da redação: este artigo foi modificado em 13.03.2011.
Controle de qualidade
Última atualização:
13.03.2011

Revisão médica da página:
Atualização (design, fotos, animações):


Correção de sintaxe, ortografia e gramática:


Ver também
ESSES ARTIGOS TAMBÉM PODEM LHE INTERESSAR

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Uma alimentação saudável é mais eficaz do que regimes “frustrantes”

Para perder peso, uma dieta variada, não proibitiva e baseada em recomendações nutricionais, em longo prazo é mais efetiva

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 23.05.2012