PUBLICIDADE
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
Registre-se | Conectar:
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Dor insuportavel

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 10 de 16 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Benhur Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 19.05.2010 às 15:36
PUBLICIDADE

Olá boa tarde.

Não sei se este é o caminho para este tema, mas vai lá:

Tenho ha aproximadamente 20 anos uma dor insuportável na fonte do lado direito da cabeça que, além de uma sensação de queimadura em praticamente todo o lado direito do rosto, provoca agulhadas na frequência da pulsação, simplesmente torturantes. Cada crise dura entre três a cinco horas e não há como expressar o sofrimento que isto provoca.

Interessante salientar que estas crises surgem do nada e acontece de dois em dois anos, quando inicia o período frio aqui no Rio Grande do Sul, ou seja, só me dá nos anos pares e no outono e inverno.

Procurei alguns especialistas, mas até agora não adiantou. Também analgésicos não surtem efeito.

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

 

Benhur Santin

Erechim

Rio Grande do Sul


image :
marcelo Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 21.05.2010 às 08:59
PUBLICIDADE
bom dia , idade 41 anos. tb tenho exatamente essas dores e coriza na narina esquerda depois de ficar congestionada com a dor, a minha dura menos mas é todos os dias geralmente qd estou dormindo. espero que alguém poça nos ajudar, sou hipertenço , tenho arretimia cardiaca , e tb nenhum analgesico resolve. estou escrevendo com o e-mail de minha esposa, cristianelima@hotmail.com, se vc souber de algo antes ou eu peço q me ajude.. agradeço antecipadamente. marcelo henrique de paula

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 23.05.2010 às 22:24
Oi Benhur, Eu dei uma olhada e encontrei dois casos onde os pacientes tinham dores de cabeça e sensação de queimação. O primeiro caso foi causado pro um vírus (PV vírus), que causa uma doença no sistema nervoso central, geralmente em imunodeprimidos, mais em pacientes idosos sem sintomas de imunossupressão também pode ocorrer. O outro caso, cujos sintomas eram muito parecidos com o seu, a paciente estava com uma compressão de um nervo no mesmo lado da dor, após cirurgia, os sintomas desapareceram. Bom eu não sei se vai ajudá-lo, mais foi o que eu encontrei. Espero que você melhore e nos conte como, para ajudar outras pessoas que podem estar com o mesmo problema que você.

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 23.05.2010 às 23:02
Marcelo, Os seus sintomas são muito parecidos com os da sinusite, que é a inflamação dos sinos faciais, causando muito dor de cabeça. Os sinos são cavidades faciais que tem ligação com o nariz. A inflamação pode ser causado por alergias, como a rinite, ou por infecções causadas por vírus ou bactérias. Para descobrir se vc tem sinusite é simples, vá a um otorrinolaringologista, caso ele suspeite de sinusite ele pedirá um RX dos seios da face.

image :
neide Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 12.01.2011 às 20:22
Oi, olha eu tenho 25 anos e venho sentindo umas dores a onde eu venho sofrendo muito, já consultei cinco médicos em torno de dois meses, mas foram em hospitais público no qual nenhum me examinaram quase não olharam na minha cara e só passaram remédio mas eu não tive sucesso, me ajuda, venho sentido muitas dores na face no rosto esquerdo onde essa dor começa como uma queimação depois vai para formigamento e passa para a ponta da minha língua e dói lado de dentro do meu lábio, onde eu sinto uma caroço essa dor é tão insuportável que toma cota de toda minha face do lado esquerdo e dói também o ouvido e meu queixo e a fonte da minha cabeça e na ponta do meu nariz, eu não sei oq pode ser sei que estou sofrendo muito, quase não saiu mais pois esse dor dura dia e noite e eu não consigo mais dormi e não sei mais oq é viver, já não estou indo a escola pois essa dor me incomoda e passo muito mal nas aulas, estou entrando em depressão, pois as crises de dores duram muito tempo e são poucos minutos de aliviou e mais horas de sofrimento, nenhum remédio alivia esse tipo de dor oq pode ser me ajuda?

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 23.01.2011 às 16:45

Olá Neide,

O seu caso, precisa de uma avaliação médica. Tente marcar uma consulta no ambulatório do hospital ou então em postos de atendimento. No pronto socorro do hospital eu acho muito difícil de vc conseguir alguma ajuda.


image :
Lara Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 05.02.2011 às 23:25
Sou fumante, tenho 39 anos, já recebi diagnóstico de Enfisema Pulmonar, mas depois do tratamento feito quando diagnosticado nunca mais tive nada relativo. Sou uma pessoa que raramente fica gripada ou resfriada. Mas, me parece que tenho renite ou alguma alergia, pois quando a umidade do ar fica seca tenho muita tosse, e na parte da manhã em algumas épocas do ano eu espirro demais, várias vezes seguidas. Há duas semanas passei a ter uma dor terrível do lado direito da face: na narina direita, no ouvido, atrás do globo ocular e essas dores refletem na cabeça, mas apenas no lado direito. Não sei se foi um jato de chuva com granizo que o vento trouxe com força quando abri a porta e pegou essa área, não sei se foi um banho gelado no mesmo dia. As dores são tão intensas que sinto meu corpo enfraquecer. Não tenho problemas de pressão e raramente tenho dor de cabeça. Quando ocorre é devido a crises de fígado que ocorre raramente também. Tenho o péssimo hábito de estralar as mandíbulas, mas neste mesmo período não consigo fazer isso. Também tenho Hérnia Discal na L5 e não sei se essa dor é derivada do problema de coluna. Não fui ainda ao médico pois tenho resistência a ir em clínicas e hospitais.Não sei quanto tempo dura a crise de dores, pois preciso sempre deitar e acabo dormindo. Já tentei inalação, mas nada resolveu. Vickyvaporub apenas aliviou. Dentro dessas duas semanas só um dia fiquei livre da dor, que foi exatamente o dia em que o calor diminuiu e o tempo deu uma refrescada. O que poderia ser?

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 12.02.2011 às 16:33

Olá Lara,

Essa dor de cabeça pode ser causada por diversas coisas. Mas uma coisa é certa, se estão tão fortes como vc me diz, é necessário ir ao médico.

Devido ao histórico de uma possível alergia, vc pode estar com sinusite que pode ser tratados com antialérgicos e antibióticos, mas só o médico pode dizer se é ou não e receitar os remédios.

Mas a dor de cabeça pode ser causada por outras doenças mais graves, como enxaquecas, tumores, ou outras.....


image :
Antonio Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 19.07.2011 às 04:22

Olá, meu nome é Antonio, tenho 45 anos e a mais ou menos 7 anos, acordei com uma pontada na ponta da lingua, doeu muito, penssei que tivesse sido um mosquito, imaginei ter dormido com a boca aberta.    Ao longo do tempo repetiu a mesma dor, que da num espaço grande de tempo, mais ou menos de 1 em um 1 ano, não me lembro bem, em fim, a dor veio se espalhando, agora quando ela chega dá na lingua toda, e sempre quando estou dormindo. Por favor me ajudem a descobrir o que venha a ser esse problema.    Grato!


image :
fabio Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 09.08.2011 às 16:42
Benhur, tente a quiropraxia!! no rio grande do sul existem ótimos quiropraxistas que com certeza poderão te ajudar!! Atenciosamente; Dr. Fabio Corsini Motta - ABQ:0486 http://www.ipquiropraxia.com.br/quiropraxia.html



Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

Ver também

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Como adaptar o organismo ao horário de verão

SÃO PAULO - O horário de verão pode afetar a vida de muitas pessoas. Saiba como regular o seu organismo durante o período.

Comer maçãs ajuda a emagrecer, o papel da flora intestinal

Comer maçãs ajuda a combater a obesidade e doenças associadas, segundo estudo da Universidade do Estado de Washington.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br



© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 29.10.2014