Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

Roacutan ACNE

Mensagens do Fórum 1 - 10 de 11 mensagem(s) encontradas
image :
Gabriele Ernandes Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 27.06.2010 às 19:37

Varias pessoas falam do Roacutam para acne, eu sempre tive muita acne mas minha mãe nunca deixou eu usar hoacutan. Agora que já tenho 21 anos e continuo com muita acne estou pensando em usar. `

Funciona?


PUBLICIDADE
image :
Rafa Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.06.2010 às 22:18

  Eu estou na minha segunda caixa, cada caixa dura uns 3 mese, meu médico disse que o ideal é tomar seis caixas. Até agora a s espinhas ainda não melhoraram muito, mas a oleosidade já melhorou, o único efeito adverso que deu foi boca seca e a pele tb seca, mais nada de mais. O único problema é que é caro pra caramba


image :
Thiago Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.06.2010 às 22:22

Eu tinha muitas espinhas.... muitas mesmo... estou na 5 caixa e minhas espinhas melhoraram 80%. Mas tive que gastar uma nota não só no remédio como também em cremes para não resecar a pele, sabones=tes, protetores, colírios, por causa dos efeitos adversos. Mais ta valendo a pena.

Abrx


image :
Aline Dias Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.06.2010 às 22:25

Eu já terminei o tratamento há uns 3 anos... fiz o tratamento completo.... sofri bastante, mas tb melhorei bastante.

Achei um pouco frustante q depois de um tempo voltou um pouco das espinhas, mas nem compara de como era antes.

Bjo


image :
Helder Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.06.2010 às 22:27

Eu fiquei sabendo que pode dar mais espinhas no começo... alguem sabe alguma coisa??


image :
Beto Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.06.2010 às 22:37

Eu comecei o tratamento a 6 meses, tive que fazer um porrada de exames, assinar vários termos, dá mo medo. Parede que se der alguma coisa errada ninguém se responsabiliza... mais eu tava muito na pegada de tomar. Por enquanto tem dado certo.. mais minha pele ta sensível pra caramba


image :
Vivi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.06.2010 às 22:48

Eu to no 4 mês do tratamento, tb tive que fazer vários exames tb. No primeiro mês parece que as espinhas aumentaram um pouco, mais depois melhorou.


image :
Ricardo Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 06.07.2010 às 13:17

Boa Tarde!

Tenho 23 anos e fiz o tratamento quando tinha 17.

Ajudou bastante mas não foi totalmente eficaz.

Agora tive q fazer o tratamento outra vez, estou na segunda caixa e os efeitos estão me matando.

Sangramento no nariz, pele muito ressecada, mas pelo menos dessa vez não apareceu mt mais espinhas no começo do tratamento como da outra vez.

A mulher da drogaria onde comprei o remédio me disse algo sobre conseguir o dinheiro de volta caso o tratamento não funcione. Alguém sabe algo sobre?


image :
Gui Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 25.07.2010 às 21:54
Eu já ouvi falar que a roche paga o seu re-tratamento, dando os medicamentos, caso o primeiro tratamento não seja efetivo. Mas devolver o $$ não.

image :
Marcelo Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 19.08.2010 às 00:13

Boa noitee..

Prazer meu nome é Marcelo estou quase no fim do 4º mês de tratamento com o Roacutan ...

Sintomas assim que esta acontecendo comigo , bom ressecamento dos labios normal da até para aguentar , ressecamento no nariz tbm to até aguentando mais cara o que ta matando é o ressecamento dos Olhos , Nossa ta muito tenso , ja uzei Colirios como Optive , Lacribel , e Ecofilm que possui (Carboximetilcelulose) e os outros possuem ( Metilcelulose ) se não me engano , agora o que deu uma "aliviada " foi o Fresh Tears que é composto de ( Carmelose ) mais agora assim to percebendo que naum esta adiantando muito ..Não sei se é pelo motivo de os meus olhos serem Claros , parece que ta tipo sei la sangrando meus olhos ta muito vermelhoo , sinceramente naum sei mais o que fazer ...

to a procura de sugestões , o que  vocês uzaram para pingar nos seus olhos quando ressecava , pq cara ta TENSO ..aprendi até os nomes dos colirios ..rss

Flws vlww e obrigado pela atenção , e o que eu to passando desejo pra ninguem..

Sucesso   


PUBLICIDADE

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Ferimentos nas enchentes podem causar tétano

Neste período de enchentes algumas enfermidades se tornam mais frequentes, como é o caso do tétano acidental.

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 03.02.2012