Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

Dicas sapinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

- Os bebês são os principal alvo do fungo Candida albicans, responsável pelo sapinho. Como esta doença se localiza sobretudo na região da mucosa bucal, um simples tratamento antifúngico é o suficiente. No entanto, é importante tomar cuidado com a aplicação do medicamento, pois se você colocar muito gel na boca do bebê você pode asfixiá-lo.

- Divida a quantidade de gel a ser aplicada em várias vezes e não coloque dentro da boca, para o bebê não sufocar.

- Deixe o medicamento na boca por alguns instantes e depois engula-o. Esta dica vale para todos os doentes.

Voltar para o sumário: sapinho

PUBLICIDADE

author Observação da redação: este artigo foi modificado em 31.08.2010.
Controle de qualidade
Última atualização:
31.08.2010

Revisão médica da página:
Atualização (design, fotos, animações):


Correção de sintaxe, ortografia e gramática:


Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Uma alimentação saudável é mais eficaz do que regimes “frustrantes”

Para perder peso, uma dieta variada, não proibitiva e baseada em recomendações nutricionais, em longo prazo é mais efetiva

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • meningite (23.05.2012)

    tenho um filho de 09 anos,as suas vacinas estão em dia(as vacinas dadas pelo ministério da saúde).Gostaria de saber se teria alguma outra vacina contra a meningite e se eu poderia esta vacinando ele?
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 23.05.2012