Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Coceira na pele, intoxicação

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 10 de 20 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
bena oliver Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 13.11.2010 às 19:11
PUBLICIDADE
meu marido esta com uma coceira terrível e o corpo fica todo empolado será que pode ser intoxicação, por favor me ajudem

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 18.11.2010 às 21:08
PUBLICIDADE

A coceira e o surgimento de urticarias pelo corpo podem ser caudados por alergias na pele, alergias alimentares, micose, herpes zoster, sarampo, catapora..... várias doenças. É necessário que seu marido vá ao médico caso os sintomas não passem.


image :
Dioni Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 18.01.2011 às 14:34

estou com coceiras somente do pescoço pra cima, já fui no dermatologista e alergista e eles não sabem o que tenho.

Começou logo depois que fiz a escova progressiva no cabelo, não pudi mais usar nada de quimica no cabelo, coça muito e cria umas bolinhas e fico com o rosto inchado, estou a 04 mese tomando cortizona.


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 12.02.2011 às 16:00

Olá Dioni,

É possível que você tenha tido uma alergia ao produto utilizado na progressiva. Esta alergia pode ter desencadeado uma alergia a outros produtos como xampu.

Procure um alergologista para que ele peça um exame para ver de quais produtos vc é alérgico.


image :
rickpocos Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 13.03.2011 às 07:04

bom dia,
a uns tres dias esta aparecendo varios pontos de alergia em meu corpo , geralmente aparecem mais quando estou dormindo, são áreas que coçam e ficam inchados, e geralmente aparecem em dois pontos distintos(nos dois antebraços, nos dois ombros, nos dois lados das costas)....o que pode ser?

image :
pergunta Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 22.04.2011 às 14:44

quero saber por que o meu corpo ta todo coçando e xeiu de carocinhos

estou com febre e dor de cabeça o que séra?


image :
Paty Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.07.2011 às 11:10
Já faz cinco q faço peregrinaçao em varios médicos para saber porque aparecem umas pintinhas vermelhas em meu corpo, já estou desesperada, essas pintinhas tem um leve relevo como se fosse picada de inseto,algumas coçam, cada dia em um lugar diferente e no outro dia em q acordo não tem mais nenhuma. E um dia fui fazer um raio x, tomei um laxante e depois da diarreia elas sumiram por uns 2 meses, será alergia alimentar?

image :
Paty Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.07.2011 às 11:10
Já faz cinco q faço peregrinaçao em varios médicos para saber porque aparecem umas pintinhas vermelhas em meu corpo, já estou desesperada, essas pintinhas tem um leve relevo como se fosse picada de inseto,algumas coçam, cada dia em um lugar diferente e no outro dia em q acordo não tem mais nenhuma. E um dia fui fazer um raio x, tomei um laxante e depois da diarreia elas sumiram por uns 2 meses, será alergia alimentar?

image :
Fernanda Gualberto Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 29.12.2011 às 19:34
Olá! Gostaria muuuito da sua ajuda... No início deste ano, comecei a dar umas pintinhas, relevos na pele (parecidas com picada de pernilongo) que coçam muito. Não eram muitas... era uma na perna, outra no braço... só que quando eu coçava, nasciam outras ao redor... Resultado: Esta alastrando sobre minha pele... já passei várias pomadas, chega a sumir por uns dias... mais ai cresce em volta denovo. Já fui em uma dermatologista, ela olhou rapidamente e falou que era normal, que era pra mim idratar a pele. Passo creme todos os dias, e tem 1 ano que isso não sara. E onde nasce está ficando cicatriz... o que eu faço? Você pode me esplicar o que pode ser? Obrigada, abraços.

image :
rosalina Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 09.01.2012 às 09:26
já faz tres dias que acordo com o rosto inchado e com coceira,a pele do meu rosto fica aspera,e vai desinchando no decorrer do dia,o que pode ser isso?



Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Novo medicamento mostra ser eficaz contra a obesidade

Uma nova molécula apresentou resultados animados num estudo contra a obesidade feito durante 1 ano.

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 06.07.2015