PUBLICIDADE
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
Registre-se | Conectar:
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Feridas nos órgãos genitais

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 9 de 9 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Marcos Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 15.02.2011 às 21:11
PUBLICIDADE

Boa noite! comecei a sentir umas dores no penis, ai vi que começaram aparecer algumas feridinhas bem pequeninhas parece que é meia pontudinha, um pouco vermilha, e dor ao toque! fiquei muito preocupado, sobre que pode ser isso! e tambem alguns dia pra cá começou aparecer muitas herpes nos meus labios, ja tive herpes labial, mas com pouca intencidade e fazia muitos anos que nao apareciam mais, agora apareceram com muita frequencia e estas feridas no penis, estou com depressão, isso tem alguma relação? Estou muito preocupado com estas feridinhas no penis, é bem embaixo, no cantinho sao bem pequeninhas, mas doi ao toque, e isso apareceu no domingo! que pode ser? é grave? estou muito preocupado e ancioso, tenho vergonha de ir ao médico, ja nao consigo dormir direito, pq nunca tive isso! vc pode me ajudar?


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.02.2011 às 12:27
PUBLICIDADE

Olá Marcos,

Somente com a descrição não é possível saber o que é, mas há grandes chances de ser uma doença sexualmente transmissível, podendo ser até mesmo herpes genital. A ida ao médico é indispensável, não precisa ficar com vergonha muitas pessoas passam por essa situação e os médicos estão acostumados.

A depressão pode estar associada na manifestação da doença, pois algumas doenças podem ficar assintomáticas durante um bom tempo e se manifesta espontaneamente ou devido a algum estímulo como estresse, calor, frio, entre outros.


image :
josiana Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 18.03.2012 às 21:25

A um tempo eu e meu namorado fizemoss sexo e surgiu um machucado no penis dele e achamos que foi um mal jeito, tipo, uma posição na qual ele tenha ficado desconfortavel.

Não desconfiamos que seja uma DST porque assim que terminamos ele sentiu que estava machucado (ralado), e eu gostaria de saber quais sao os cuidados que ele pode ter em relação ao tratamento do seu orgão.

Preciso da ajuda de voces, bjus


image :
magla Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 17.04.2012 às 13:25

estou com algumas feridas no penis, apareceu apois ato sexual com minha namorada. gostaria de saber se devo me preucupa so se eu toma antibiotico vou melhoras, procurei sobre o assusto descobri q pode ser: fungo,esseso de pele, enter outros ate dst. gostaria de uma resposta.

image :
Queiroz Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 10.05.2012 às 10:40

Bom dia, tenho uma pergunta a fazer, a uma semana apareceu uma afita no meu pênis bem na cabecinha e até agora não desapareceu, estou preucupado e já tomei antibióticos mas ainda não cicratizou, gostaria de saber o que poderia ser e como posso tratar?


image :
Pedro Henrique Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 04.08.2012 às 13:29

Bom dia

eu to mto preocupado tem umas duas semanas q comçarao a aprecer umas bolinhas brancas na cameça do meu penis e agora comçou a ter feridas em volta do meu penis tambem nunka fiz sexo sem camisinha ,mas ja fiz e recebi sexo oral sem camisinha sera q estou com alguma doença sexualmente transmissivel??


image :
morenosouza Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 13.09.2012 às 13:19

Sempre quando faço sexo com a minha esposa, fica uma ferida, e normal?


image :
rafael Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 19.10.2012 às 21:30

estou com pequenos ferimentos parecidos com ralduras na cabeça do penis e estou preocudo pro nao saber o que é e o que devo fazer pra trata disso pro favor m ajudemos ferimentos estao localizados na parte de baixo da circunferia da cabeça do peis


image :
Matheus Malta de Sá Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.10.2012 às 02:58

Olá,

Essas feridas podem ser devido a diversas causas, como alguma infecção por bacteria, fungo ou algum virus, como  herpes. Sugerimos que você procure um médico, clínico geral ou urologista, para verificar qual o motivo da doença e indicar o melhor tratamento. Aconselhamos também que caso você tenha relações sexuais, use preservativos.




Agora esta discussão está fechada, nós acreditamos que a pergunta inicial foi respondida corretamente.

Se você tem outra pergunta, por favor, clique aqui para criar outra discussão.

Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • Tosse crônica noturna, remédio caseiro (25.07.2014)

    Estou com tosse noturna há vários anos e já usei diversos medicamentos: Allegra, Cetirizina, Fluxonase, Xaropes a base de mel, Seki, Notusse, Antux e Setux (este foi o único que aliviou por um periodo maior, porém não está mais a venda). Enfim, mesmo
  • Sinusite crônica, como tratar? (25.07.2014)

    Olá,eu gostaria de saber qual o melhor antibiotico para renite cronica? estou tomando um a 14 dias e não vi resultados...
  • Acetoflux e fluxo menstrual (24.07.2014)

    Boa Tarde! estou com uma grande duvida eu estou tomando o medicamento acetoflux ja faz 4 dias mas ate agora ele não fez efeito minha pergunta é o seguinte com quanto tempo demora para ele fazer efeito? e como sei que ele ira funcionar ate agora unic
Ver também

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

NOTÍCIAS

Perda de peso pode ajudar a melhorar os sintomas da menopausa

As ondas de calor são características da menopausa. Recente estudo divulga que a perda de peso pode ajudar no controle desses sintomas.

Ministério da Saúde atinge meta de vacinação contra gripe

Até o momento, 84% do público-alvo já foi vacinado contra gripe. Campanha ainda continua em muitos municípios.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 28.07.2014