Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Fezes amareladas

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
vani Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 16.02.2011 às 08:21
PUBLICIDADE

tive uma diarreia a semana passada, acompanhade de mau estar no estomago e indisposicao, o medico diagnosticou como intoxicaçao alimentar ... hoje minhas fezes ja estáo mais solidas, mas amarelo bem clarinho , o que pode ser isso?


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 23.02.2011 às 21:04
PUBLICIDADE

Olá Vani,

As fezes amareladas podem ser reflexo de sua infecção alimentar, muitas vezes demora um pouco mais para normalizar. Se persistir por mais uma semana procure o médico novamente, pois pode ser problema no fígado.




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • Pe de atleta (28.07.2015)

    Olá bom dia gostaria de saber qual melhor remedio para combater esse tal pé de atleta que já não aguento mais essa situação já passei várias pomadas quase todas essas que termina com zol e n&ati
  • Tireoide e Sexo Oral (16.07.2015)

    Olá PessoALL, Quem tem nódulo na tireoide (a mulher) deve evitar fazer sexo oral (no homem)? Obrigado
  • rosacea (11.07.2015)

    estou muito triste ja fiz varios tratamentos e naoobtive resultados,medicamentos usados,tetralizal,tetracilinae por ultimo o rocutam tomei por 3meses  mas ele auterou  minha  glicemia e muitos outros problemas encontrados no exame de s
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Terapia com células-tronco mostra avanços no combate ao HIV

Terapia com células-tronca mostra resultados promissores no combate à infecção pelo HIV.

O FDA adverte contra o risco de infarto e AVC com anti-inflamatórios não esteroidais

O FDA pediu aos fabricantes de medicamentos para reforçar a bula em todos os anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs) sobre o risco de infarto ou AVC.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 29.07.2015