Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Xarope para pneumonia?

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
marilia Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 14.03.2011 às 09:07
PUBLICIDADE

Meu filho de 2 anos está tomando xarope a mais de duas semanas, e parece não está melhorando, continua tossindo e xiando o peito, ja perdeu peso e se nega a se alimentar. É normal a  demora na recuperação de uma pneumonia?


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.03.2011 às 20:36
PUBLICIDADE

Olá Maria,

Não é normal não ter nenhuma melhora em duas semanas fazendo um tratamento. A pneumonia do seu filho foi diagnosticada por um médico? Ele que receitou o xarope?

A Pneumonia pode ser causada por bactérias e vírus.... No caso das causadas por bactérias, é necessário usar antibióticos, já na pneumonia por vírus, não há um medicamento que combata, são usados somente medicamentos para aliviar os sintomas, o próprio organismo combate o vírus.

Mas você deve voltar ao médico, pois o importante em uma pneumonia viral é manter o paciente hidratado e bem nutrido, vá a um pronto socorro para ver se o seu filho não está desidratado, se for o caso ele receberá soro.




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

O perigo da gordura trans para a saúde

Entenda o que são as gorduras trans e o perigo que elas representam para a saúde.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 01.07.2015