Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

úlcera varicosa

Mensagens do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(s) encontradas
image :
mauro lúcio ribeiro Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.03.2011 às 16:11

 Tenho um problema nas duas pernas que é uma úlcera varicosa e gostaria de saber se o ibuprofeno é indicado para esta ferida ?


PUBLICIDADE
image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 20.03.2011 às 21:46

Olá Mauro,

As úlceras varicosas são uma complicação das varizes e devem ser  levadas sério, é necessário que faça um acompanhamento médico, pois existe risco de formação de trombos, que quando deslocados para o pulmão ou coração podem causar risco sérios a saúde.

O ibuprofeno pode ser usado para tratar a dor, mais talvez seja necessário um tratamento mais específico.


PUBLICIDADE

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Uma alimentação saudável é mais eficaz do que regimes “frustrantes”

Para perder peso, uma dieta variada, não proibitiva e baseada em recomendações nutricionais, em longo prazo é mais efetiva

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • meningite (23.05.2012)

    tenho um filho de 09 anos,as suas vacinas estão em dia(as vacinas dadas pelo ministério da saúde).Gostaria de saber se teria alguma outra vacina contra a meningite e se eu poderia esta vacinando ele?
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 23.05.2012