Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

Será gota?

Mensagens do Fórum 1 - 1 de 1 mensagem(s) encontradas
image :
elano Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 06.04.2011 às 21:05

Recentemente apresentei quadro de inchaço,acompanhado de dor, no ¨dedão¨ do pé esquerdo.Quando o quadro começava a ceder,aproximadamente uma semana após,repetiu no pé direito, com dor ainda mais intensa a ponto de dificultar para caminhar.Tratei com antiinflamatorio(cataflan) e gelo e após os mesmos 7 dias a dor passou a ceder gradativamente,assim como o inchaço nas articulações.Sou hipertenso moderado,utilizo diurético(clorana) para controlar a pressão.Medi àcido ùrico e o resultado foi 6,7.Será que o diagnóstico é gota ou poderá ser outro?Agradeço pela atenção e parabenizo pela qualidade e utilidade do site. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Uma alimentação saudável é mais eficaz do que regimes “frustrantes”

Para perder peso, uma dieta variada, não proibitiva e baseada em recomendações nutricionais, em longo prazo é mais efetiva

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • meningite (23.05.2012)

    tenho um filho de 09 anos,as suas vacinas estão em dia(as vacinas dadas pelo ministério da saúde).Gostaria de saber se teria alguma outra vacina contra a meningite e se eu poderia esta vacinando ele?
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 23.05.2012