Olá Kel,
A sinusite pode ser difícil de tratar, principalmente nos casos onde a pessoa continua a ter contato com a causa da sinusite. No seu caso o ar condicionado pode agravar a sinusite sim, pela poeira e ácaros que ficam concentrados no ar e principalmente pela freqüente exposição ao choque térmico devido à mudança rápida de temperatura de um ambiente para outro.
Complete seu tratamento antes de procurar o médico novamente e evite ambientes com ar condicionado muito gelado, pó, ácaros, evite passar perfume e desodorantes com o cheiro muito forte, siga a instruções de lavagem de nariz dada pelo seu médico, pois é muito importante tentar descongestionar o nariz para que entre ar nas cavidades nasais e consiga aliviar a inflamação/infecção.
Como é um problema recorrente, procure fazer uma prevenção quando vc estiver fora da crise. Uma das alternativas é procurar um alergista e fazer tratamento de auto-vacinação, existem também tratamentos cirúrgicos como a correção do desvio de septo e a queima de carne esponjosa que obstrui o nariz.
Boa sorte.... e nos informe de seu estado.