Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Sindrome dos Ovários Polimicrocistico!

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
Olga Tereza Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 28.04.2011 às 10:27
PUBLICIDADE
Olá Bom dia! Eu tenho 21 anos, tenho Ovários Polimicrocistos. Tomei por 6 meses um anti concepcional chamado "Selene" e não me dei bem com ele. Hoje procuro algo que me ajude a amenizar o meu problema. Pois tenho Menstruações irregulares e dolorozas,a queda de cabelo é absurda e de um ano pra cá engordei anormalmente, foram quase 20kg. Preciso de informações sobre melhora deste problema!

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 05.05.2011 às 22:47
PUBLICIDADE

Olá Olga,

A síndrome do ovário policístico é uma doença que requer tratamento com acompanhamento médico, pois são necessários exames para dosar o nível dos seus hormônios e saber qual a pílula mais indicada no seu caso. As pílulas são assim mesmo, algumas mulheres se adaptam a determinas pílulas e outras não, mas com paciência e acompanhamento médico, tenho certeza que voe irá encontrar a pílula certa. Converse com seu ginecologista a respeito, fale da sua preocupação em engordar, pois existem pílulas mais fracas cujo esse efeito é minimizado.




Esta discussão está encerrada a partir de agora.


Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

  • catapora (28.06.2015)

    estou com catapora ha 2 dias,é a primeira vez que tenho, mas meu dente está doendo muito por causa da minha obturaçao. Será que posso obturar ou extrair mesmo estando doente?
  • Hipotireoidismo (16.06.2015)

      Bom dia, conheci este site agora e gostei das respostas, por isso gostaria de fazer uma pergunta a Adriana Sumi. Adriana, sofro de hipotireoidismo, o problema começou juntamente á menopausa começando tudo dos 47 para
  • gotas nos pés (30.04.2015)

    Tenho gotas nos pés sinto muita dor cosa muito, já fiz exame meu ácido uríco estava elevado pois entrei numa dieta e bebo muita água,pois gostaria de tomar algum anti flamatório para aliviar a dor. e diminuir
Ver também

Google search 2015


Loading

Quickinfos top

Temas



IMC

NOTÍCIAS

Novo medicamento mostra ser eficaz contra a obesidade

Uma nova molécula apresentou resultados animados num estudo contra a obesidade feito durante 1 ano.

Excesso de vitamina B12 pode causar acne

Estudo recente relaciona excesso do consumo de vitamina B12 ao aparecimento da acne.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br




© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 06.07.2015