Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

Como combater a ansiedade

Mensagens do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(s) encontradas
image :
danielle rocha pereira Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 30.04.2011 às 16:42

  Olá,gostaria de receber ajuda se possivel;tenho problemas de ansiedade exageradissima a ponto de evitar saidas sociais pois fico nervosa -tremula ,tensa e isso tem mim atrapalhado muito em todos os campos da minha vida.Por favor que faço.Grata .


PUBLICIDADE
image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 05.05.2011 às 23:15

Olá Danielle,

Existem alguns fitoterápicos que podem te ajudar a ficar um pouco mais relaxada, veja em fitoterápicos ansiedade, mas sinceramente eu não acho que no seu caso irá ajudar muito.

O melhor a fazer é procurar um psicólogo, eles são especializados para lidar com este tipo de fobia e quanto antes você procurar ajuda melhor, pois caso o contrario as fobias podem piorar e ficar mais difícil de tratar.

Eu já vi casos que progrediram muito rápido com o auxilio do psicólogo. Não se torne refém da sua doença, procure ajuda.


PUBLICIDADE

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Uma alimentação saudável é mais eficaz do que regimes “frustrantes”

Para perder peso, uma dieta variada, não proibitiva e baseada em recomendações nutricionais, em longo prazo é mais efetiva

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • meningite (23.05.2012)

    tenho um filho de 09 anos,as suas vacinas estão em dia(as vacinas dadas pelo ministério da saúde).Gostaria de saber se teria alguma outra vacina contra a meningite e se eu poderia esta vacinando ele?
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 23.05.2012