Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

hipertensão arterial

Mensagens do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(s) encontradas
image :
alex josé Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 24.07.2011 às 21:09
sinto varias dores na nuca formigação no rosto dores de cabeça constantes eu posso estar com pressão alta ?

PUBLICIDADE
image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 26.07.2011 às 16:51

Olá Alex,

Estes sintomas podem se de pressão alta, mas também podem ser de outras doenças, como problemas neuronais, entre outros. A melhor solução é procurar um médico para que ele faça exames e o diagnóstico. De qualquer forma, quanto antes for diagnosticado e tratado, menor são as complicação e mais fácil a melhora.


PUBLICIDADE

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Uma alimentação saudável é mais eficaz do que regimes “frustrantes”

Para perder peso, uma dieta variada, não proibitiva e baseada em recomendações nutricionais, em longo prazo é mais efetiva

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • meningite (23.05.2012)

    tenho um filho de 09 anos,as suas vacinas estão em dia(as vacinas dadas pelo ministério da saúde).Gostaria de saber se teria alguma outra vacina contra a meningite e se eu poderia esta vacinando ele?
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 23.05.2012