Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

Candidíase de repetição

Mensagens do Fórum 1 - 1 de 1 mensagem(s) encontradas
image :
Elisa Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 24.08.2011 às 21:24
Olá, gostaria de saber porque minha candidíase todo mês volta sempre perto da minha menstruação vir ou ir embora. Não aguento mais usar os cremes vaginais, tomar comprimidos à base de antifúngicos e o problema sempre voltar... Estou evitando doces, bebidas alcoólicas, porém sou muito estressada e uso calça jeans para trabalhar, mas minhas calcinhas são sempre de algodão e cuido sempre da minha higiene íntima. O que está acontecendo comigo? pq tantas recidivas?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Beber três xícaras de café por dia reduz o risco de morte

Adultos de 50 a 71 anos que bebem pelo menos três xícaras de café por dia poderiam ver o seu risco de morte diminuir em 10%

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • meningite (23.05.2012)

    tenho um filho de 09 anos,as suas vacinas estão em dia(as vacinas dadas pelo ministério da saúde).Gostaria de saber se teria alguma outra vacina contra a meningite e se eu poderia esta vacinando ele?
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 24.05.2012