Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir

GOTA AVANÇADA E AGUDA

Mensagens do Fórum 1 - 2 de 2 mensagem(s) encontradas
image :
Fábio Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 15.10.2011 às 12:49

N BEBO, N FUMO, N COMO ALIMENTOS QUE NÃO  PODEM, MEU ÁCIDO ÚRICO BAIXEI PARA 3 COM A NARCARICINA, MAS MESMO ASSIM AS CRISES PERSISTEM E SE INTENSIFICARAM MAIS DE UM MÊS P K. SABE ALGUM FITOTERÁPICO QUE POSSA ME AJUDAR?


PUBLICIDADE
image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 01.11.2011 às 18:45

Para prevenção da gota, muitos médicos utilizam o de alopurinol. Algumas plantas medicinais, como cerejas, bétula, café e folhas de urtiga podem ajudar no tratamento.


PUBLICIDADE

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Beber três xícaras de café por dia reduz o risco de morte

Adultos de 50 a 71 anos que bebem pelo menos três xícaras de café por dia poderiam ver o seu risco de morte diminuir em 10%

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • Tosse seca por 3 dias, me indique um xapope! (24.05.2012)

    por favor, estou com uma tosse faz 3 dias, muito iritante,tosse seca,sem secreção...tirei radiografia do pulmao, e não deu nada....me indique um xarope ou alguma coisa ...como devo proceder... o que faço p/ poder dormir melhor!!!
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 24.05.2012