PUBLICIDADE
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
Registre-se | Conectar:
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Acetoflux e fluxo menstrual

Mensagem(ns) do Fórum 1 - 7 de 7 mensagem(ns) encontrada(s)
image :
gisellen Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 21.10.2011 às 16:07
PUBLICIDADE
Boa Tarde! estou com uma grande duvida eu estou tomando o medicamento acetoflux ja faz 4 dias mas ate agora ele não fez efeito minha pergunta é o seguinte com quanto tempo demora para ele fazer efeito? e como sei que ele ira funcionar ate agora unica coisa que sinto uma leve cólica mas coisa muito pouco.Ha só pra explica eu tomo aquele injeção que é valida por 3 meses DEPO PROVERA não sei se tem alguma coisa a ver mais só pra dar mais explicação pra pode me ajudar no mais muito Obrigada! aguardo respostas.

image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 06.11.2011 às 08:34
PUBLICIDADE
O acetoflux é um medicamento indicado pro tratamento de reposição hormonal na menopausa, amenorréia secundária, sangramento uterino, entre outras patologias. Não é um medicamento abortivo e não deve ser utilizado para tal fim, pois quanto utilizado durante a gravidez pode causar malformação do feto, que podem levar ao aborto, mas nem sempre. Portanto se vc esta utilizando este medicamento para este fim, eu aconselho que procure um ginecologista.

image :
Aliny da Conceição Gomes Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 25.04.2012 às 13:04

Bom eu gostaria de saber se como devo tomar o acetoflux?e o qal é o efeito dele.

 


image :
elo Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 26.03.2014 às 08:49

tomei a depo provera valida por 3 meses por durante 9 meses mas passava muito mal e resolvi suspender o uso por conta propria e não estou tomando nenhum outro contraseptivo, parei a 4 meses e até agora minha menstruação não veio estou tendo muita dor de cabeça e retenção de liquido fui até a farmacia e me indicaram o acetoflux 10mg 2 comprimidos por 5 dias p/ tomar a noite o ultino comprimido foi ontem terça feira 25/03/2014, queria saber se já era p/ ter vindo ou tem algum prazo depois q


image :
elo Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 26.03.2014 às 08:51

continuando...

queria saber se depois que termina de tomar tem algum prazo p/ a menstruação vir, e uma outra duvida é que se durante esses 4 meses na qual fiquei sem o contraseptivo e não menstruei tem a possibilidade de ficar gravida??

 


image :
Adriana Sumi Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 31.03.2014 às 19:30

Olá Elo,

Caso vc tenha tido relação sexual sem proteção no ultimo mês, é possível que tenha engravidado. Para tirar a dúvida, faça o teste de farmácia!

Mas também é possível que não esteja grávida e só com alterações hormonais, caso a sua menstruação não venha em 1 mês, procure um ginecologista.


image :
lorena ribeiro Mensagem respondida por um farmacêutico(a)
Postado em 24.07.2014 às 14:22

Olá boa tarde! 

 A algum tempo tomei o anticonceocíonal FEMINA e resolvi mudar por conta própria e passei a tomar o SELENE, para não ficar menstruada durante um período eu tomei uma cartela em seguida introduzir a outra sem pausa para menstruação antes que a segunda cartela terminasse a menstruação desceu durante 15 dias consecutivos. Aí fui até a farmácia e me indicaram ACETOFLUX que segundo a recepcionista iria parar o meu sangramento, e realmente após o segundo dia de uso a menstruação foi embora mas mesmo assim terminei o tratamento indicado de 5 dias. Mas o problema foi que após 4 dias a danada da menstruação voltou! é normal? o que fazer? mudar de anticoncepcional?

 




Leia também as ultimas 3 discussões desse fórum

Última mensagem

Ver também

Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

NOTÍCIAS

Extrato de espinafre diminui vontade de comer e ajuda na perda de peso

Um extrato de espinafre contendo membranas de folhas verdes diminui a fome hedônica em até 95%, e aumenta a perda de peso com 43%.

Junk food, gota e raquitismo em alta no Reino Unido

Especialistas alertam para o crescimento do consumo de junk food e doenças relacionadas, como gota e obesidade.

_________________________

Facebook

  

______________________

    farmavagas.com.br

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 17.09.2014