As dores de cabeça podem afetar quase todas as pessoas e podem ter origens múltiplas como uma infecção, febre, menstruações dolorosas, estresse, etc. Aqui você pode acessar o nosso arquivo completo sobre esta afecção.
Ler a seqüência: definição dor de cabeça
Ultimas mensagens do fórum de dor de cabeça
-
meu nome e simone tenho 38 anos ,ja faz algum tempo que sinto dores na coluna ,na lombar tem um buraco .mas acima em um caroço,o medico disse que nao é nada,mas o que mais me preocupa é tenho dores nos ombros, cotovelos ,meu joelho gastou a patela ,n
-
gostaria de saber o que provoca uma dor de cabeça constante do lado esquerdo e próximo a orelha, e qual a medicação recomendada. começou há puco tempo.
-
Olá boa tarde.
Não sei se este é o caminho para este tema, mas vai lá:
Tenho ha aproximadamente 20 anos uma dor insuportável na fonte do lado direito da cabeça que, além de uma sensação de queimadura em praticamente todo o lado direito do rosto, pr
Faça também SUAS PERGUNTAS NO FÓRUM DOR DE CABEÇA |