Registre-se | Conectar:
Brasil França Portugal Espanha Suiça francesa Suiça alemã Suiça italiana Italia
TwitterCriasaude no TwitterErrorAviso de errosPrintImprimir
PUBLICIDADE

Náuseas e vômitos

Náuseas e vômitos
Náuseas e vômitos
PUBLICIDADE
Aqui você encontra tudo o que precisa saber sobrenáuseas e vômitos.

Definição náuseas e vômitos
As náuseas são sensações de mal estar seguidas por vontade de vomitar. Este estado é o resultado de contrações na região do estômago, que não digere a comida, mas a devolve no esôfago para uma ejeção final (vômitos). 

Na maioria dos casos, os vômitos permitem que o organismo ejete susbtâncias tóxicas ou desagradáveis, para encontrar uma sensação de alívio (desaparecimento das náuseas). Os vômitos são fenômenos naturais que podem até mesmo salvar a nossa vida.

Ler a seqüência: causas náuseas e vômitos


author  Observação da redação: este artigo foi modificado em 04.08.2010.
Controle de qualidade
Última atualização:
04.08.2010

Revisão médica da página:
Atualização (design, fotos, animações):


Correção de sintaxe, ortografia e gramática:


Quickinfos top

Temas



Inscrição Newsletter


IMC

Facebook

   

Blogs Criasaude

     Blog cosméticos

 

NOTÍCIAS

Brasil comemora avanços na atenção à saúde mental

O Dia Nacional de Luta Antimanicomial, demonstra que o Brasil obteve avanços na assistência aos brasileiros com transtornos mentais.

Uma alimentação saudável é mais eficaz do que regimes “frustrantes”

Para perder peso, uma dieta variada, não proibitiva e baseada em recomendações nutricionais, em longo prazo é mais efetiva

Ultima mensagem do fórum

Última mensagem

  • Quero fazer uma pergunta sobre hepatite (23.05.2012)

    E o seguinte tenho um sobrinho com 19 anos ele tem um problema que ele falou que cada vez que fica excitado começa um forte sangramento nasal que pra continuar a relação sexual ele tem que tapar o nariz e ele fala que se sente muitomal com isso so qu
Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter !

© Criasaude.com.br


Última atualização do site: 23.05.2012